Elite Army
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Elite Army

Clã Elite Army, forum interno ^^
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 -wonderful~* - Sumo sacer

Ir para baixo 
AutorMensagem
-wonderf
Convidado




-wonderful~* - Sumo sacer Empty
MensagemAssunto: -wonderful~* - Sumo sacer   -wonderful~* - Sumo sacer Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:23 pm

Nome: Hugo
Idade: 15
MSN: hugoguitti@msn.com

Char: Sumo Sacer

Nick :-wonderful~*
Level: 99
Classe : Sumo sacer
Demais Classes Que Poderia Jogar : Pretendo jogar de sniper futuramente

War of Emperium:

Presença em WoE
Quarta [x]
Sabado [x]
Domingo [x]

O que a sua classe faz em um GvG ? : Mantenho todos da minha party bufado, e pretendo bufar pessoas de outras partys só se elas pedirem, pois dou maior preferencia a minha pt. Procura manter a linha de frente do ME full pneuma e tiro bad stats ( bless, recovery). Dou maior preferencia para creators e wizzars na hra de tirar bad stats. Sempre que alguem de miss click ou alguem for pescar tento dar KE até que elas retornem ao ME, caso a pessoa stune/sono/petrifique dou bless ou recovery. Se alguem do clã inimigo der miss click spammo lex nele. Procuro ficar cerca de 3~4 celulas depois do inicio do ME para conseguir dar lex nos inimigos, manter a pneuma, o recovery, o KE e ver tambem que está atrás pedindo buffs.

O que a sua classe faz em um Strike ? : Praticamente faço a mesma coisa que no GvG, mas procuro manter pneuma na frente da barricada inimiga para que o HP adversário não coloque SW, possibilitando com que os melees possão espancar a barricada sem tomar AD / TS. Caso estejamos na sala da emp procuro colocar uma pneuma na célula chave da emp para que não consigam keepar ela.

O que a sua classe faz em uma Defesa ? :Praticamente a mesma coisa que em GvG mas com algumas a mais. Mantenho SW na célula chave da emp com santuário lvl 7. Caso alguem tente quebrar a emp dou agi down e aspercio para que não consigam quebralá.

Build:

STR : 3x
VIT : 8x
INT : 4x
LUK :
AGI :
DEX : 9x

Uso de foods ?
sim [ ]
não [X]

Equipamentos:

Cabeça (Top) : Angeling hat
Cabeça (Mid) : venda sombria
Cabeça (Low) : mascara x
Armadura : Corrida > Marc
Arma : Maça de batalha (acho que chama assim, a que dropa da flor do luar) > Recovery.
Escudo : Valk shild > thara
Capa : Diabolus manteu > raydric
Sapatos : corrida > ferus verde
Acessório 1 : corrida
Acessório 2 : Rosário > Fumacento > crocodilo

Está disposto a mudar sua build e aprender mais sobre sua classe, para melhorar o team play da guild? : Logico

Costuma utilizar ts / fórum? : Sim.

OBS: Não tenho todos os equips ainda, e acredito que não consiguirei ir as proximas woe de sabado e domingo, pela falta de equips. Se alguem puder me emprestar eu posso ir na woe, devolvo no final dela. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
-wonderf
Convidado




-wonderful~* - Sumo sacer Empty
MensagemAssunto: Re: -wonderful~* - Sumo sacer   -wonderful~* - Sumo sacer Icon_minitimeSex Out 16, 2009 10:26 pm

Esqueci de falar na def da woe 2.0.

Basicamente o que citei em gvg, com algo a mais: Procuro colocar SW na frente da barricada para que o HP inimigo não coloque pneuma. Coloco santuário nos cantos do ME e nas runas e barricadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 
-wonderful~* - Sumo sacer
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Elite Army :: In Game :: Recrutamento-
Ir para: