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 Regras e Visão de Classes para WoE SE

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Lil' Ice ;D

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MensagemAssunto: Regras e Visão de Classes para WoE SE   Regras e Visão de Classes para WoE SE Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:40 pm

- Observação
Apresento você á [War of Emperium: Second Edition]
E se você for bom, ás [Runas Guardiãs e Barricadas]

Leia ao menos o papel, e o esperado, para a sua classe na WoE.

- Esta é uma versão bem simples e sumarizada de regras e enfoques para cada classe na WoE SE, feita por jogadores da Nabz. Algumas coisas podem parecer bobas ou idiotas para alguns, mas sempre vale á pena revisar e enfatizar papéis, afinal não sabemos tudo, e ás vezes compreender o que outros priorizam amplia nosso teamplay e apresenta possibilidades para combater estratégias alheias.

- Lord Knight
Apresento você á [Provoke] [Spear Boomerang] [Magnum Break]
E se você for bom, ao [Bowling Bash]

Embora LK's não sejam peças essenciais ou estrelas da WoE SE, estes são os verdadeiros tankers da desta. Um Lord Knight com pots e dedos o suficiente poderá contêr até mesmo spams de Acid Demonstration bragiada e se tomar a atenção dos Creator’s inimigos. Tipicamente, Lord Knights devem permanecer na linha de frente da Guilda em nosso LP ou pular em direção ao ME inimigo protegido por Pneuma e wall of fog, abrindo caminho para os melees. Lord Knights devem utilizar Plankton e Magnolia Card para fazer inimigos ficarem com status de Sleep ou Curse, em especial Professors e Assassin Cross. Em geral também devem utilizar Sword/Weapon Breaker para quebrar inimigos sem FCP. Quando um avanço é determinado, Lord Knights devem ser os primeiros á assumir a linha de frente para chamar a atenção de creators, Asuras e melees inimigos.

- High Priest
Apresento você á [Lex Aeterna] [Pneuma] [Blessing] [Inc. Agility]
E se você for bom, ao [Status Recovery] [Kyrie E.]

Classes de suporte essencial de qualquer Guilda não-zerg. Mantêr todos os buffs e recuperar os debuffs da sua party, em primeiro momento, e auxiliary a Guilda em geral. High Priests devem deter uma prioridade de suporte á Creators. Dispell sempre sera um grande problema contra uma grande quantia de Guildas, visto que professors são essenciais para todas elas e vem ganhando mais espaço em plantéis, e na SE, buffs e manutenção destes são de extrema importância. High Priests devem mantêr sempre o blessing de sua party. Durante batalhas em LP, tenha certeza de mantêr Status Recovery e Lex Aeterna como prioridades além dos buffs pois possuir um Creators ou HW stunado, sem buffs ou suporte com Lex Aeterna não fará muita diferença quanto sem estes. Quando estivermos defendendo uma barricada ou Runa, usem Santuário nos cantos do LP, e na barricada/runa. Sempre mantenha SW á frente da Barricada (do outro lado) da barricada, para que nossos creators possam spammar AD em SinX, Champions ou qualquer coisa que se aproximar (pois evita o uso de uma pneuma próxima). Lógico que a queima e reposição de LP's pode atrapalhar, mas é uma estratégia válida.

- High Wizard
Apresento você á [Storm Gust / Meteor Storm] [Heaven’s Drive] [Lord of Vermillion]
E se você for bom, ao [Ganbantein]

Enquanto essa classe se tornava muito letal na Guerra FE em pre-cast, agora na SE terá uma função muito mais estratégica. Assumindo uma posição muito mais voltada á atrapalhar e lockar inimigos do que, agora os High Wizards deverão ter como prioridade revelar, diminuir a velocidade de avanços e locká-los com o uso de Heaven’s Drive, Quagmire e Lord of Verrmillion. Mantêr o uso de Ganbanteins em LP's inimigos ou avanços constantemente é uma arma quando existem prioridades determinadas para todos os HW's, foque o centor de organização da Guilda adversária, ou pontos onde estão o maior número de Creators. Sempre mantenha as barricadas com Gambatein para que possamos curá-la e proteger a região próxima desta. Algo que alguns não sabem é que Ganbantein pode ser usado para evitar o ataque de um HW inimigo, se utilizado na célula central do cast inimigo (quase como cancelar um dueto).

Geralmente deixamos UM HW Full Damage com o papel de mantêr SG, os demais com o papel de utilizar perma Gambatein, sendo que destes, podem switar entre LoV, Quag e Meteor/Heavens.

- Sniper
Apresento você á [Detect] [Arrow Shower] [Ankle Snare]
E se você for bom, ao [Sandman]

Na primeira edição, a maioria dos Assassin Cross odiaram o uso de Sandman e Ankle Snares. Na SE, adicione Detect para esta lista. Facilmente uma das mais prioritárias classes em desestruturar dano inimigo, Snipers terão como foco alcançar inimigos á grande distância distribuindo dano e Status ao mesmo tempo, cancelando suporte de SL's e frustrando avanços com Arrow Shower ou Sharping. Snipers são muito utéis usando o sistema de bandeiras, trapeando o caminho para uma Runa ou após a primeira barricada, para evitar que recallers avancem sem que estas sejam reparadas. Se estivermos defendendo uma região á frente da Emperium, trapeie os caminhos para ela para evitar Stalkers inimigos de avançar. Se você não possuir um bow de status, ao menos use o Earthen Bow (Stone Curse). E, não menos importante, não trapeie á você mesmo ou revele os próprios guild members. Utilize sempre Box of Sunlight para selecionar os alvos de seus Detects.

Aqui faço um aviso importante: SEMPRE que quebrarmos um castelo, volte o mais rápido possível ao castelo e utilize a flag que o deixará atrás da zona da primeira barricada. Um dos Snipers poderá trapear uma zona diferente, como uma atrás da onde a Guilda permanecerá. Certifique-se de trapear o máximo possível para que nosso recaller posso reparar a SEGUNDA BARRICADA. Este sera nosso procedimento normal após tomar um Castelo. Se visualizar as pegadas de um recaller, AVISE a Guilda ou peça para que alguém o faça o mais rápido possível.

- Assassin Cross
Apresento você á [Grimtooth] [Sonic Blow]
E se você for bom, ao [POSICIONAMENTO]

Após o nerf de SB-Bragi, rushar sozinho para um LP inimigo com a esperança de matar uma ou duas pessoas é algo suicida e fútil. De fato, usar Sonic Blow sozinho e em uma guilda estruturada é algo estúpido, se o avanço não for efetivo. Grimtooth é muito mais versátil para ser usado durante GvG's, já que é um bom e importante dano em área. Nunca tente se situar em conjunto com outros SinX da Guilda para utilizar Grimtooth, pois com certeza serão alvos de Detect e Heavens Drive spam. Procure pelo target situado mais longe de você em cima do LP inimigo, pois desse modo você irá acertar o maior número de inimigos possível. Sempre relembre de renovarem seu Devotion antes de avançar. E não se esqueça, tenha certeza de fugir de targets de Acid Demontration com cloak e hide, pois se for revelado você será um alvo prioritário, e vai doer. Malícia para fugir e chamar a atenção é imprescindível para todas as classes, em especial para esta.

- Mastersmith
Apresento você á [Full Adrenaline Rush] [Overthrust]
E se você for bom, ao [Weapon Repair]

Todos dão risadas quando enchergam os "cubos de gelo" no outro LP, mas sempre choram quando o cubo de gelo somos nós mesmos. Por esta razão espero que todos os WS reparem TODOS assim que enchergarem esta pessoa congelando, não só quando esta pedir, ao invés de se suicidar na esperança de quebrar equipamentos e spammar status, reparar a própria Guilda sem que esses peçam trará MUITO mais benefício. Quando avançarmos, aí sim você terá espaço para utilizar Meltdown e Cart Revolution, ou armas de status. Sempre tenha de reserva materiais para as Runas ou reserves para a Guilda em seu carrinho (Eluninums, Oridecons, Red Gemstones, Blue Gemstones, Yellow Gemstones e Stones). Mantêr os buffs para os melees como Assassin Cross, como Full Adrenaline Rush e Overthrust é imprescindível para aumentar o ATK e ASPD destes.

- Paladin
Apresento você á [Devotion] [Pressure]
E se você for bom, ao [Battle Chant]

Obviamente, classes chaves de partys sacrifice, priorizando as classes mais frágeis como HW e Creators, e atacantes como Professors e Assassin cross. Fique de olho em Dispel, especialmente em Creators, pois este cancelará o efeito do Devotion e precisará de renovação constante. Use Pressure em Champions que rusham para reduzir seu SP e diminuir o dano destes, obrigando-os a potar, o que dá mais tempo para que sejam mortos ou para que os nossos usem Absorb Spirit Sphere. Quando for utilizar BC, fale para sua party se situar próxima para ao menos piscar uma vez esta skill. Battle Chant pode ser usado esporadicamente assim que determos um avanço inimigo, para possuirmos alguns status á mais, ou em posições defensivas sem ME (se retirado, aproveite pra usar). Utilize sempre mais de um potável, como Mastela e Slim Pot rankeada, ao mesmo tempo (embora não se possa utilizar os mesmo no mesmo exato tempo, o delay entre o uso de um e outro é diferente, o que permite maior recuperação ao longo do tempo).
Aqui, deixo o espaço para uma dica: coloque áqueles que mais necessitam de suporte em sua Lista de Amigos (Friend List), utilizando-a para fazê-lo mais rápido, ou mantendo uma ordem nessa caso a party esteja "fora de ordem" de importância de classes. Devotion pode ser utilizado via friend list na maioria dos servidores, salvo exceções.

- Champion
Apresento você á [Stun /heh] [Absorb Spirit Sphere]
E se você for bom, ao [Asura Strike]

Não seja um herói que só pensa em rushar sozinho e tentar matar uma classe inimiga em outro ME, esse tipo de avanço é contido facilmente por uma guilda estruturada. Sempre se situe no meio ou atrás do LP, possua sets de resistência á stun equipados (é uma classe que dificilmente conseguirá ter imunidade e um bom dano ao mesmo tempo) até que seja determinado um avançoe utilize Absorb Spirit Spheres em Champions inimigos frustrando seus avanços ou tentativas de pescar classes como Champs e Creators. Não tente asurar pequenos avanços, ou o Champ que você acabe de absorvers as esferas, se este estiver em meio aos ME's, pois você provavelmente irá morrer no processo. Utilize Asura Strike em Professors, Lord Knights, Assassins e Whitesmiths no mesmo instante que estes tentarem invadir nosso LP. E novamente, não tente ser um herói, você fará mais.

- Professor
Apresento você á [Land Protector] [Fiber Lock] [Dispel] [Wall of Fog]
E se você for bom, ao [Spell Breaker]

Uma das classes mais essenciais na, Professors ditam o movimento da Guilda sobre seu LP. Tipicamente, um dos Professor é entitulado defensivo e os demais ofensivos. O defensivo têm o papel de mantêr o Land Protector da guilda sempre fugindo do dano inimigo, e dispelando Champions, Lord Knights, Professors e Whitesmiths que tentem se mover até o LP da Guilda. O professor defensivo também deve ter o cuidado de evitar Emergency Call em cima do nosso LP, utilizando Spell Breaker. Professors Ofensivos devem utilizar Fiber Lock e Dispel em avanços ou classes chaves inimigas, e ás vezes utilizar speedpot e remover o Land Protector inimigo quando ordenado.

- Creator
Apresento você á [Acid Demonstration] [Full Chemical Protection]
E se você for bom, ao [Slim Potion Pitcher]

O grande killer da WoE SE. Não há muito o que escrever sobre a Classe além de utilizar Slim Potion Pitcher nas barricadas durante ataques, ou a utilizar quando estivermos confrontando outras Guildas (geralmente haverá um Creator FS na Guilda). Sempre tente eliminar os Creators inimigos, aqueles que avançarem sozinhos para nosso ME, e as classes killers (em alguns momentos eliminar os SL's é produtivo, se seu suporte for muito bom). Sempre atente para não se tornar um alvo individual e destacado, tente se esconder sob sprites de outros Creators ou membros da Guilda, reduzindo a chance de ser eliminado. Se estiver sendo muito alvo, recue, use hide, etc. Mantenha os FCP's de sua party constantemente, preste atenção naqueles que morreram e voltaram á pouco tempo sem este.

- Clown & Gypsy
Apresento você á [A Poem of Bragi] [A Song of Lutie] [Service For You] {[Frost Joke] & [Scream]}
E se você for bom, ao [Impressive Rift] & [Slow Grace]

Músicas rápidas, além de mantê-las sempre ativas, quando estivermos em batalhas ou retornando ao Castelo. Esteja atento para mantêr as músicas ativas durante o GvG, dispel cancelará o efeito do target deste, sempre irão reclamar quando não tiverem o efeito de Poem of Bragi. Frostjoke sempre pode ser utilizado entre os delays de músicas, ou após um avanço de melees, assim como Slow Grace poderá acompanhar este evitando recuos rápidos de guildas inimigas. Gypsies devem sempre utilizar scream em uma area protegida, tentando fugir de alvos em situações ofensivas (evitando serem targets de dano ou dispell), já em defensivas podem procurar uma posição isolada e protegida que afete o maior número de inimigos possível. Cuidado com sua posição, e atento para um fato: se movam com rapidez em meio á Guilda, você deve mantêr a música de sua party e de TODA a Guilda sempre, assim você evita reclamações e sabe quem não está se posicionando bem também (pois você está fazendo seu papel, e este deve estar ou destacado ou longe do núcleo da Guilda).

- Stalkers
Apresento você á [Fly Side Kick] [Full Strip]
E se você for bom, ao [Reparo de Runas]

Embora a maioria das Guildas consigam manter o FCP constante, isso não ocorrerá sempre, tendo em vista que a maioria das batalhas é demorada demais, o que determina a volta de membros que foram mortos e não tiveram tempo de receberem a proteção. O uso de Fly Side Kick pode eliminar o suporte de Soul Linkers e o Link em muitas classes, o que dá tempo para certas classes serem eliminadas ou não receberem suporte, funcionando como um tipo de Dispel. Como esta classe tem a grande vantagem de não poder receber Dispel quando linkada, é um ótimo e furtivo tanker, podendo utilizar armas para distribuição de status e atrapalhar a organização inimiga. Pelo fato de ser furtivo, é ótimo quando se trata de reparar sorateiramente as Runas, assim que o Castelo for tomado.

- Soul Linker
Apresento você á [Spirit de classes] [Kaupe]
E se você for bom, ao [Spirit de Soul Linker]

Um dos principais suporters para as classes mais fragéis e main classes, mantêr o Kaupe em Creators constantemente, bem como nas classes de sua party, sempre seguindo uma ordem de importância nesta, é seu dever. Sem dúvida alguma, não é menos importante mantêr todos devidamente linkados, e SEMPRE prestar atenção em dispells e no Link dos demais Soul Linkers da Guilda. Mantenha suporte em membros de outras partys também, seja sensato e coloque áqueles que mais necessitam de suporte em sua Lista de Amigos (Friend List), utilizando-a para fazê-lo mais rápido, ou mantendo uma ordem nessa caso a party esteja "fora de ordem". Uma coisa que podemos chamar atenção, e poucos sabem, é que quando um SL é casado com outra pessoa, mesmo sem estar linkado, ele poderá utilizar Kaupe/Kaite nesta, o que torna o casamento entre o SL e o membro que mais necessita de suporte (um creator, recaller, ou seja lá o que for, dentro de sua party) uma boa estratégia.

Créditos: Zgifrid @Fanatic - RagnaRise
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MensagemAssunto: Re: Regras e Visão de Classes para WoE SE   Regras e Visão de Classes para WoE SE Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:42 pm

Sobre a WoE SE

- Sempre ande em grupo, acompanhando nosso LP defensivo: evite se destacar sem necessidade, se for ordenado um avanço, façamos aos poucos sem perder um foco e uma certa concentração, os motivos são simples, se destacar sem suporte o torna um alvo fácil, e anular um player sem estes é muito mais fácil. Saiba se posicionar, saiba a hora de recuar, fugir de target, hidar, etc.

- Cobre a atuação e organização da sua party (se falta buff, cobre de seu HP; se faltar devotion, cobre-o; não existe como melhorar em grupo sem comunicação, sem crítica ou adaptação). As partys devem mantêr uma operação em conjunto, não são apenas estruturas para garantir buff ou um "lugar" para vocÊ na Guilda, e com certeza foram moldadas com algum objetivo: ajam em conjunto, cobrem velocidade de rebuffs e suporte, apontem ataques á classes ou regiões do ME adversário.

- Sempre atente ás ordens, e se prepare para gastar muito, essa é a Guerra que baseia-se em GvG, tempo e estratégia. NÃO temos espaço para heróis ou tankers fúteis, tenha em mente que posicionamento é tudo, se você é target, recue, use hide, ou foque este.

- SEMPRE que quebrarmos um castelo, volte o mais rápido possível ao castelo e utilize a flag que o deixará próximo da segunda barricada. Um dos Snipers irá trapear a zona da primeira barricada, e outro o corredor situado atrás do centro de organização da Guilda. A primeira barricada á ser reparada por nosso recaller será sempre a SEGUNDA BARRICADA. Este sera nosso procedimento normal após tomar um Castelo. Membros serão determinados para reparar as Runas enquanto isso. Se visualizar as pegadas de um recaller, AVISE a Guilda ou peça para que alguém o faça o mais rápido possível.

- Quanto aos stuffs, temos um tópico específico que fala sobre isto, feito pelo Ayanamo, mas sempre vale relembrar. Todo o player deve ter um bom estoque daqueles que chamamos básicos, não importa á classe, e daqueles específicos á sua classe. Vale lembrar que neste servidor existe a possibilidade de utilizar @mail, portanto antes da WoE sempre prepare alguns mails para você mesmo contento o máximo/próximo disso, que você carrega de algum item para renovar seu limite no inventário. É mais rápido que ir até a kafra, ou usar storage de fora do castelo.

Sumário de Stuffs Geral: Mastelas, White Slim Potion Ranked, Blue Potion Ranked, Royal Jelly, Panacea, Speed Potions, Authorative Badge, Foods para sua build, Attack Speed Pot (Berserk/Awakeninh), Resist Potion (Earth e Fire) e Box of Sunlight.

Além dos itens citados acima, todos devem levar os consumíveis de cada classe em específico; como poison bottle, cursed water, conversores, crystal fragment, gemas, ADs, glistening coat, holy water, cobwebs, etc... cada um deve conhecer sua classe e saber o que levar e quantos de cada levar.

Específicos para melees/skill casters/HW's: Aloevera e Box of Resentment / Box of Gloom / Box of Drowsiness (HW's).

- Se você não utilizar TS/Ventrilo durante a War of Emperium, você não terá utilidade alguma. Isso quer dizer que deve o utilizar com finalidade lógica, não para conversar sobre qualquer coisa, ou contar quantos matou, ou como matou, etc. Caso queira fazer isso, faça um blog.

Créditos: Zgifrid @Fanatic - RagnaRise
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MensagemAssunto: Himmin, Bandeiras e Spots @Def   Regras e Visão de Classes para WoE SE Icon_minitimeSeg Ago 24, 2009 8:49 pm

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Traduzido por: Little Ice


Logo após quebrar o castelo iriamos para cada região após a Barricada e conteriamos ali. O recaller iria fazendo as quests (reconstrução das Barricadas) e iriamos simplesmente descendo. O usuário responsável por identificar recaller ou guilds ficaria na entrada (preferência SinX/Stalker com Maya Purple) e alertaria a guild após o fato. Os responsáveis por reparar as runas estariam preparados, e assim que reparassemos iriamos acabar com quem esta dentro (entre a primeira Barricada "imaginária" e a Barricada da posição ocupada) e assim que possível iriamos para as regiões de defesa (Runas).

Ou ainda, após quebrar o Castelo os responsáveis pela reposição já estaram á postos proximos ás Runas, e todos os demais usariam a LF 03 para proteger o primeiro warp de entrada, impedindo que os invasores passem pela região da primeira barricada, trapeando e montando um pre-cast em gvg. Assim que montarem a Runa, iriamos defender o caminho para ela, como será explicado a seguir.

Em caso de defesa as regiões que barrariamos seriam as apresentadas pelos quadrados rosas "abertos", onde podemos fazer contenções bem adiantadas. Após estas podemos deixar uma party e o trapper contendo quem 'passar', bem como o usuário de Maya Purple (se houver um). Se muito necessário, podemos recuar para a Runa com um Recall ou pela bandeira mesmo.

Créditos: Zgifrid @Fanatic - RagnaRise
Edição: Little Ice @Fanatic - RagnaRise

OBS.: Logo mais eu posto um video explicando direitinho passo a passo as contenções de pontos estratégicos assim como recuos, avanços e posicionamento.


#Edit - WoE 2.0 @RagnaRise by: Little Ice http://www.wegame.com/watch/Fanatic_WoE_12_08_09/
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MensagemAssunto: Re: Regras e Visão de Classes para WoE SE   Regras e Visão de Classes para WoE SE Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 3:09 pm

Woe 2.0 - Segunda Edição


- Runas Guardiãs:



O que são?


São duas pedras semelhantes ao Emperium por precisarem da habilidade 'Autorização Oficial' .
Assim como a emperium, as Runas são imóveis, porém, a diferença entre as duas é que as Runas Guardiãs recebem dano de habilidades.


Para que serve?

Em cada castelo há 2 Runas Guardiãs e estão lá de certa forma para "defender" o castelo. Se elas não forem destruidas, a barricada continuará ativa, impedindo que qualquer jogador do clã adversário invada o castelo do clã defensor.


Stats das Runas Guardiãs:


HP 120.000
DEF 40
DEFM 50
Tamanho Pequeno
Elemento Neutro


Informações importantes sobre as Runas Guardiãs:


Se as Runas forem destruídas, elas poderão ser reconstituídas novamente, porém, para reconstruí-las deve se esperar o tempo de 5 minutos (como se fosse usar skill de clãs - acredito que relogar não funciona para diminuiro tempo de espera).
Para reativar as Runas, o jogador precisará dos seguintes itens:
30x Pedras
1x Oridecon
1x Elunium
5x Gemas Azuis
5x Gemas Vermelhas
5x Gemas Amarelas.


* quantidade de itens requeridos para reconstituir CADA Runa Guardiã *

As pedras, Oridecons e Eluniuns são solicitados no início da reconstrução. Após esta fase inicial, é necessário que o membro da defesa fique atento às cores que brilham no centro de reconstrução. A cada brilho amarelo, azul e vermelho, será necessário que uma Gema correspondente seja selecionada. Se a cor errada for indicada o procedimento deve recomeçar.

Caso apenas uma Runa-Guardiã seja reconstruída, a Barricada não volta à funcionar. Apenas volta a barricada, caso as duas Runas-Guardiãs sejam reconstruídas. Isso, entretanto, não remove os invasores que já tiverem invadido as áreas internas do castelo.


- Barricadas:


Além da Barricada especial gerada pelas Runas, todo castelo possui Barricadas comuns, localizadas em pontos importantes das salas e impedem completamente a passagem de uma para a outra. Para atravessar, os atacantes deverão destruir totalmente cada uma das seções da Barricada, o que é extremamente fácil.

Motivos:


As Barricadas são vulneráveis a todo tipo de dano, seja mágico ou causado por habilidades. Além disso, elas não impedem que você solte magias ou dispare contra defensores do outro lado da barreira.

Ao serem destruídas, as Barricadas não podem ser reconstruídas de forma alguma até o final do período de guerra – a não ser que outro clã tome o castelo. - . Por esse motivo é sempre importante que os membros do clã fiquem atentos quando as runas guardiãs se quebrarem.

Quando o castelo é quebrado o líder do novo clã proprietário de reconstituir as Barricadas com os seguintes itens:
30x Troncos
10x Aços
10x Emveretarcons
5x Oridecons

* quantidade de itens requeridos para reconstituir CADA barricada *

As barricadas são restituídas de dentro para fora, o que permite proteger as Runas e o Emperium nesse meio tempo.
Porém, não é tão fácil reconstruir as Barricadas.
Apenas o líder do clã poderá fazer isso. E o líder deverá ficar de olho nas dicas que ele receberá através de um painel de controle dentro do jogo, para reconstruí-las de forma correta:

• Se a moldura de suporte está muito avariada, escolha Tronco.
• Se a resistência geral do portão precisa ser reforçada, escolha Oridecon.
• Se você precisa soldar as rachaduras do portão, escolha Aço.
• Para assegurar que o portão está seguro, escolha Emveretarcon.

- Stats das Barricadas:


HP 600.000
DEF 0
DEFM 0
Tamanho: Grande
Elemento: Neutro


- Guardiões



Cada Runa invoca automaticamente uma quantidade de robôs Guardiões poderosos, do mesmo modelo encontrado no Vulcão de Thor. Quanto maior nível de defesa do castelo, maior o número de Guardiões.
Se a Runa que o invocou for destruída, o robô desaparece.


- Bandeiras


Cada castelo terá 12 bandeiras espalhadas, que fazem com que os players de teleportem de sala à sala através delas. Elas estão interligadas com outras doze bandeiras localizadas na Sala do Emperium, e garantem o teleporte seguro para quase todos os pontos do castelo.
Cada bandeira leva à outra de mesmo nome. A bandeira na frente do castelo é a única que leva diretamente à sala do Emperium.

• Primeiro e Segundo Portão da Fortaleza corresponde respectivamente a atalhos para primeira e segunda Runa:

- Área de Defesa 1-1 e 1-2 são a frente da primeira barricada.
- Área de Defesa 1-3 e 1-4 são atrás da primeira barricada.
- Área de Defesa 2-1 e 2-2 são a frente da segunda barricada.
- Área de Defesa 2-3 e 2-4 são atrás da segunda barricada.
- Área de Defesa 3-1 e 3-2 são a frente da terceira barricada.
- Área Central 1 entre a 1a. e a 2º. Barricada.
- Área Central 2 entre a 2º. e a 3º. Barricada.

Obs.: Entendam as coordenadas, exemplo 1-1/1-2 e/ou 1-3/1-4 sendo que o primeiro digito refere-se a localização da área de defesa e o segundo digito refere-se ao lado do qual será teleportado. Sendo que os números impares correspondem ao lado esquerdo e pares ao lado direito.

- Feudos e Fortalezas



- Acesso aos Feudos:
Os castelos de Schwartzwald estão anexados a Juno, e podem ser encontrados na saída esquerda da cidade.
Os Castelos de Arunafeltz estão a dois mapas ao sul da capital, Rachel.

Feudo de Nithafjoll ( República de Schwartzwald ):

http://img205.imageshack.us/my.php?image=1mapakm4.jpg

Castelos:


• Castelo Hljod – Skatyrnir – Himinn ( os 3 compõe o mesmo castelo ):

http://img394.imageshack.us/my.php?image=2mapabz3.jpg

• Castelo Andlangr:

http://img232.imageshack.us/my.php?image=3mapaza7.jpg

• Castelo Vidblainn:

http://img360.imageshack.us/my.php?image=4maaic6.jpg


Feudo de Valfreyja ( Reino de Arunafeltz ) :

http://img58.imageshack.us/my.php?image=5maparz8.jpg

• Castelos Horn – Gefn – Vanadis ( os 3 compõe o mesmo castelo ) :


http://img412.imageshack.us/my.php?image=6mapaii7.jpg


• Castelo Mardol:

http://img412.imageshack.us/my.php?image=7mapaun4.jpg

• Castelo Syr:

http://img221.imageshack.us/my.php?image=8mapawo4.jpg

- Vantagens dos defensores:



Bandeiras inteligentes que os enviam diretamente para o lugar desejado.
Guardiões mais poderosos, capazes de barrar muitos invasores.
Sistema de Barricadas que permite criar pontos de defesa estratégicos.

- Vantagens dos atacantes:



O castelo todo ocupa apenas um mapa, acabando com os famosos “pré-Casts”.
As forças defensoras devem se dividir para não perder as Runas Guardiãs.
As barreiras podem ser destruídas por habilidades, diferentemente do Emperium.

Créditos: Leonidas @HeroesRO

Video Tutorial de criação de Runas

https://www.youtube.com/watch?v=JJVxHF44DvQ&NR=1
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MensagemAssunto: Re: Regras e Visão de Classes para WoE SE   Regras e Visão de Classes para WoE SE Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 5:54 pm

Tutorial Basico e Simples de WoE SE By Lil' Ice ;D

https://www.youtube.com/watch?v=YyI9gsBPhQ0
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MensagemAssunto: Re: Regras e Visão de Classes para WoE SE   Regras e Visão de Classes para WoE SE Icon_minitime

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